Menu

PM de Cordisburgo prende dois homens e apreende menor por tráfico de drogas

Na manhã terça-feira (10), durante cumprimento de busca e apreensão em Cordisburgo, a Polícia Militar, prendeu dois homens, um de 58 anos e outro 20 anos e um adolescente de 17 anos. Todos foram presos por tráfico de drogas, porte ilegal e falsificação de armas.

Foto: PMMGFoto: PMMG

Com o autor W.R.S., de 58 anos, foram encontradas, no local denunciado dentro do Bairro Lagoa Bonita em Cordisburgo, duas réplicas de arma de fogo, uma espingarda de ar comprimido e cinco petecas de cocaína.

Já com o menor infrator W.J.C.P., 17 anos, e seu comparsa W.J.C.P., 20 anos, no Centro de Cordisburgo, foram encontradas uma balança de precisão, três giletes embalados, uma vasilha de madeira para armazenar maconha, um pequeno tablete de maconha, um estilete, uma tesoura pequena, dois estojos sem projétil, semelhante a calibre .22, uma embalagem de seda utilizada para cigarros, um celular LG, o qual continha fotos com arma de fogo e uma embalagem contendo maconha.

Foto: PMMGFoto: PMMG

Os autores foram presos e o menor infrator juntamente com as drogas e materiais apreendidos ambos e encaminhados a Delegacia de Polícia.

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.

Com PMMG




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados