Menu

ATUALIZAÇÃO: Carreta carregada de refrigerante roubada durante a madrugada é recuperada pela PM

Na madrugada desta terça-feira (15) por volta das 2h, o motorista de uma carreta acionou a PM informando que após realizar o carregamento de seu veículo em uma empresa de bebidas em Sete Lagoas iniciou deslocamento para a cidade de Belo Horizonte, momento em que ao passar pela Avenida Prefeito Alberto Moura, bairro da Várzea, foi interceptado por um veículo Chevrolet/Vectra com ocupantes armados que anunciaram o roubo e determinaram que ele conduzisse a carreta até um ponto da Avenida Castelo Branco, ainda em Sete Lagoas.

Foto: 19ªRPMFoto: 19ªRPM

Mandaram ainda que ele parasse seu veículo próximo a um Fiat/Siena, de cor cinza, onde havia mais cinco indivíduos que os aguardava. A vítima informou ainda que os autores levaram seu aparelho celular e a carreta carregada. Em seguida ele foi colocado dentro do Siena e abandonado próximo a Cachoeira da Prata.

Os autores fugiram sentido BR040.

De posse das informações, a PM realizou diligências e logrou êxito em localizar a carreta acoplada com cavalo mecânico no bairro Universitário.

Os policiais militares recuperaram ainda no interior de um galpão uma empilhadeira com materiais roubados equivalentes a 15600 garrafas de refrigerante.

Localizaram ainda uma outra carga roubada em 10 de maio com 1200 peças veiculares.

Os materiais recuperados foram liberados aos respectivos proprietários.

Os autores não foram localizados.

Foto: 19ªRPMFoto: 19ªRPM

Da Redação Com 19ªRPM




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados