Menu

Carro é roubado e recuperado pela PM na mesma noite em Sete Lagoas

Na noite de segunda-feira (14) por volta das 21h40, a PM foi acionada por uma mulher de 25 anos relatando que no momento que guardava seu veículo Fiat/Punto, de cor preta, na garagem de sua casa na Rua Teófilo Otoni em Sete Lagoas, foi surpreendida por um homem que simulando estar armado anunciou o roubo subtraiu-lhe o automóvel e seus pertences, fugindo em seguida.

 Foto: 19ªRPMFoto: 19ªRPM

Policiais militares compareceram ao local, colheram maiores dados e informações e foi montada, portanto uma operação de cerco e bloqueio em vários pontos da cidade, quando localizaram e interceptaram o referido veículo no bairro Jardim dos Pequis.

Foto: 19ªRPMFoto: 19ªRPM

Durante a ação foram abordados o condutor R.N.B.S. de 25 anos e o autor do roubo F.T.S. de 32 anos. Em continuidade as diligências os policiais abordaram ainda na Rua Angélica, bairro Nossa Senhora do Carmo o autor D.J.O. de 29 anos, sendo localizado com ele parte dos materiais roubados.

Diante do exposto, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. O veículo foi removido ao pátio socorro da cidade.

Da Redação Com 19ªRPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados