Menu

Polícia Militar prende mais um autor suspeito no envolvimento do assalto ao banco em Fortuna de Minas

Através de denúncia anônima via 190, a PM recebeu informações na tarde desse domingo (10), que T.H.P.S. estaria em um veículo VW Gol de cor prata, em companhia de outro indivíduo circulando pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, "Chapada", no município de Papagaios.

Foto: PMMGFoto: PMMG

De posse das informações, a Guarnição Policial Militar da Fração se deslocou até o local indicado, onde avistaram o veículo ocupado pelos homens. Ao perceber que seriam abordados, tentaram fugir fazendo vários desvios durante o trajeto pelas ruas do bairro. Em certo momento, T.H.P.S. desceu do veículo e saiu correndo em direção a uma residência, contudo, os militares conseguiram abordá-lo.

Ao consultar no sistema informatizado da PM, verificou-se a existência de um mandado de prisão em desfavor do mesmo.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O autor é suspeito de participar de vários roubos na região, sendo o último deles o assalto ao banco Sicoob na cidade de Fortuna de Minas, no qual dois dos infratores vieram a óbito em confronto com a ROTAM. Da quadrilha, dois mortos, dois presos por militares de Papagaios e um ainda continua foragido.

Da Redação Com 19ªRPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados