Menu

Jovem rouba celular de idosa no centro da cidade e é presa

Na tarde desta quarta-feira (20), durante atendimentos a registro de ocorrências na Base de Segurança Comunitária localizada no CAT, militares foram acionados por populares sobre a alegação de que jovens estariam assaltando uma senhora de idade.

Foto: SeteLagoas.com.brFoto: SeteLagoas.com.br

Os policiais se deslocaram até o local e constataram que a vítima C. M. A., teve seu celular roubado. A senhora ainda estava trêmula e relatou aos policiais que andava com o telefone na mão e uma moça o robou e fugiu correndo. A vítima informou também a roupa que a autora usava e que ela fugiu acompanhada de uma rapaz.

Os policiais encontraram a autora A. C. M. V., que foi detida por testemunhas do roubo. Durante o registro da ocorrência, outra vítima C. A. S., reconheceu A. C. M. V e contou aos policiais que minutos antes, perto da rodoviária a autora tentou roubar seu celular também.

Segundo C.A.S, a autora usou de violência verbal e física mas ela conseguiu se soltar e a autora e os colegas desistiram do assalto pois no momento passou um homem.

Diante dos fatos relatados, a jovem infratora foi presa e o celular foi apreendido. E ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Com PMMG




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados