Menu

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas no bairro Emília

Na noite de terça-feira (10), na Rua Leonardo Vilas Boas, bairro Emília em Sete Lagoas, o autor S.M. M., 34 anos, foi preso por falsidade ideológica e tráfico de drogas. Também foram presos os autores F. M. A. M., 36 anos e A. O G., 29 anos.

Foto divulgação Foto divulgação

O autor S.M. M., acionou a Polícia Militar e relatou que sua caminhonete Ranger, placa JOC-6738 foi furtada. Durante consulta foi constatado que a caminhonete foi apreendida e removida para pátio credenciado em Corinto (MG). Os três ocupantes da Ford Ranger foram presos e foi apreendida uma espingarda artesanal calibre 12. 

A PMMG retornou à residência de S.M. M , o mesmo entrou em contradição e afirmou que sabia que a caminhonete foi apreendida e mesmo assim, Stenio registrou o furto.

Stenio afirmou que o condutor preso da caminhonete apreendida na cidade de Corinto (MG), é seu primo de nome F. F. M.

Durante sua prisão o autor Stenio, seu irmão F. M. A.M, 36 anos, tentou impedir a prisão, por esse motivo foi preso.

Durante busca na residência foram localizados os seguintes: uma moto Honda XRE preta de placa PVZ-7299; uma pedra bruta de substância semelhante ao crack; duas pequenas pedras doladas para o comércio; uma balança de precisão; a quantia de R$ 12.944,00 reais; um folha de cheque preenchida no valor de R$ 150,00.

O autor S.M. M, seu irmão F. M. A. M e esposa A. O G, foram presos e os materiais apreendidos.

Da redação com Rota 190




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados