Menu

Seis homens são presos suspeitos do roubo que aconteceu na última terça em fazenda de Paraopeba

Na noite de quarta-feira (11) por volta das 18h, a PM prendeu seis homens suspeitos no envolvimento do roubo de uma fazenda em Paraopeba na terça-feira (10), sendo eles: R.A.P. de 34 anos, R.R.R.T. de 48 anos, L.A.P. de 33 anos, J.B.S. de 56 anos, E.O.C. de 37 anos e S.C.J.S.S. de 25 anos. Eles foram presos no Chacreamento Boa Vista, zona rural de Caetanópolis e em Sete Lagoas.

Foto: PMMGFoto: PMMG

A PM estava realizando rastreamento quando recebeu informações sobre um possível suspeito transitando pela BR040. Sendo assim, juntamente com a PRF realizou operação e localizou R.A.P. com as mesmas características passadas pela vítima, que sendo abordado confirmou o envolvimento no roubos dos gados na fazenda.

Militares foram até outra fazenda indicada e encontraram outros envolvidos, J.B.S. e L.A.P., funcionários de R.R.R.T., além de 14 cabeças de gado da raça Nelore, que haviam sido furtadas conforme registro constatado pela PM. Aproximadamente 3 celulares e 55 pacotes de cigarro também foram encontrados e apreendidos. Foi relatado que o material seria vendido em Sete Lagoas.

Um acabou indicando o outro e por fim, seis homens foram presos suspeitos de envolvimento no caso.

Da Redação Com 19ªRPM




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados