Menu

ATUALIZAÇÃO: Carro capota após colisão em acidente envolvendo ambulância do SAMU

No fim da tarde de sexta-feira (13), por volta 17h40, aconteceu um acidente envolvendo um Fiat Pálio e uma ambulância do SAMU, na Praça do Maçom, em frente ao posto Verona.

Foto: enviada pelo whatsapp

Segundo o condutor do Fiat Pálio, ele transitava na Raquel Teixeira Viana, sentido Centro e no momento que passou pelo cruzamento na Praça do Marçom, foi surpreendido pela viatura do SAMU, que vinha da Renato Azeredo, batendo na lateral direita do seu veículo, sendo este arremessado ao meio fio do canteiro central e capotando logo em seguida, devido ao impacto. Ainda segundo ele, a viatura estava apenas com o giroflex ligado e não conduzia nenhum paciente no momento.

Segundo o condutor do SAMU, este vinha pela Renato Azeredo, momento em que parou na parada obrigatória do cruzamento com a Av. Raquel Teixeira Viana e quando seguiu em frente foi surpreendido pelo Pálio, não tendo tempo de realizar a frenagem. Segundo ele, a ambulância estava apenas com o giroflex ligado sem nenhum paciente e sem nenhum chamado em aberto, alegando que por esse motivo não estava com a sirene ligada.

Em virtude do impacto, a ambulância do SAMU começou a pegar fogo na parte do motor, sendo controlado pela equipe dos bombeiros que compareceu ao local.

Os veículos estavam regulares e os condutores devidamente habilitados, todos foram orientados quanto às providências posteriores e liberados no local.

Com PMMG




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados