Menu

Casal é preso no bairro Boa Vista por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Após informações nessa quinta-feira (19) de que na Rua Amazonas, Bairro Boa Vista em Sete Lagoas, havia um casal em vias de fato, os militares deslocaram até o endereço, sendo que J. M. O. de 22 anos ao perceber a presença policial tentou fugir para o interior da residência, contudo foi abordado. Ao verificar no interior de sua bolsa foram localizadas duas balanças de precisão, uma barra e 22 tabletes de maconha.

Foto: PMMGFoto: PMMG

A semovente da carga da PMMG, cadela Yoná, localizou no interior da residência, uma barra e 264 buchas de maconha. Também foi localizado na residência um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos intactos e com a numeração raspada.

Os autores encontravam-se com escoriações pelo corpo, sendo S. M. R. de 21 anos encaminhada ao Hospital Municipal, onde foi medicada e liberada. O homem não desejou ser medicado. Este relatou que ambos os autores dolavam e vendiam drogas.

O casal foi preso, os materiais apreendidos e todos encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados.

Foto: PMMGFoto: PMMG

Da Redação Com 19ªRPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados