Menu

Dois menores são presos por tráfico de drogas nas imediações da lagoa Boa Vista

Durante patrulhamento na Orla da Lagoa Boa Vista na última segunda-feira (6), militares foram informados que dois menores, um deles conhecido como “orelha”, encontravam-se na Avenida Professor Maurílio de Jesus Peixoto, no mesmo bairro, comercializando drogas ilícitas.

Foto: PMMGFoto: PMMG

A PM deslocou-se para o referido endereço, onde avistaram os indivíduos, momento que os mesmos tentaram fugir, contudo, foram abordados. A cadela da Polícia, Yoná, localizou uma mochila escolar e no seu interior havia uma balança de precisão, duas buchas e um tablete de maconha.

O menor infrator R.N.R.R., de 16 anos, relatou que a mochila escolar é de sua propriedade e que o menor infrator B.C.F., de 14 anos, havia pedido para que guardasse os objetos. Os menores e os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Com 19ºRPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados