Menu

Rapaz é preso em flagrante com drogas em um lote em Pedro Leopoldo

Durante Operação ‘Batida Policial’ no Bairro Lagoa de Santo Antônio, em Pedro Leopoldo, militares receberam informações de que um cidadão conhecido como "Toquinho" estava realizando a venda de drogas ilícitas na Rua Alzira Ribeiro.

Foto: PMMGFoto: PMMG

De imediato, os militares foram até o local onde avistaram o denunciado D.R.R., de 28 anos, em um lote, este, ao avistar a guarnição, tentou fugir pela mata que há no local, sendo ele abordado e submetido à busca pessoal e localizado uma pequena porção de substância semelhante à cocaína dispensada pelo abordado e ainda a quantia de R$50,00 e um aparelho celular.

Durante diálogo, o autor relatou que estava no lote utilizando cocaína. Foi acionada a equipe ROCCA que realizou os trabalhos com a cadela Yoná, que localizou no terreno nove buchas contendo substância semelhante à maconha, embaladas separadamente prontas para o comércio e um tablete pequeno da mesma substância.

O autor relata desconhecer as substâncias semelhantes a maconha, alegando ser proprietário apenas da substância semelhante a cocaína.

Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo ele encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Com 19ºRPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados