Menu

Militares prendem autores de roubo em ônibus que já haviam praticado a mesma ação outras duas vezes em Sete Lagoas

Na manhã da última terça-feira (12), dois indivíduos entraram no coletivo que fazia a linha Itapuã/Cemig e roubaram o motorista e o auxiliar do ônibus na rua José Duarte de Paiva, no bairro Santa Luzia em Sete Lagoas.

Os homens foram autuados em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia de Sete Lagoas/ Foto: reprodução internet

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que um dos suspeitos que anunciaram o assalto portava uma arma de fogo. Os autores, L.A.S., de 32 anos e A.J.E.S.C., de 28 anos, levaram uma quantia aproximada de R$ 40 em dinheiro.

Durante rastreamento dos militares, os dois autores foram localizados próximo a residência de um deles, também no bairro Santa Luzia. Um deles tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Com eles foi encontrado o dinheiro que havia sido roubado. As vítimas reconheceram os infratores.

Em consulta ao sistema de boletins de ocorrências, foram encontrados mais outros dois registros de infrações praticadas pelos autores no mesmo modelo da realizada na ocasião.

Os homens foram autuados em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.

com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.

 




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados