Menu

Segunda fase da Operação In Memoriam é desencadeada por policiais em Matozinhos

A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar desencadeou, nesta quinta-feira (13), em Matozinhos, a segunda parte da Operação In Memoriam – em homenagem ao Agente Penitenciário Vagner Eduardo, assassinado no mês de abril – e prendeu, até o momento, doze pessoas.

Foto:Com Por Dentro De Tudo/ Cerca de quarenta policiais participaram da operação, que ainda está em andamento

Foram cumpridos oito mandatos de apreensão e dez mandatos de prisão. No total foram presos doze autores, sendo dois em flagrante (um por tráfico e um por receptação), apreendidos vinte oito pedras de crack, R$ 190,00, uma motocicleta removida, um relógio recuperado.

De acordo com os investigadores, a segunda fase da operação foi adiantada com o objetivo de deixar a cidade mais tranquila para as festividades do Jubileu, que inicia nesta sexta-feira, uma vez que organização investigada, no bairro Vista Alegre, são autores de diversos roubos.

Ainda, após intenso levantamento Policiais Civis e Militares encontraram uma moto Falcon Vinho (placa clonada / com queixa de furto), utilizada em diversos roubos em Matozinhos juntamente com uma réplica de revólver e diversos celulares sem procedência. Um autor foi preso, um veiculo, quatro celulares e uma réplica.

A ação aconteceu em três bairros de Matozinhos e em Capim Branco. Vale lembrar que a primeira fase da operação, ocorrida á menos de um mês, foram dezoito pessoas presas, todas elas no bairro Vista Alegre.

Cerca de quarenta policiais participaram da operação, que ainda está em andamento.

Com Por Dentro De Tudo

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados