Menu

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Ondina Vasconcelos

De acordo com a Polícia Militar, L.F.S., de 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Ondina Vasconcelos em Sete Lagoas nessa quinta-feira (13).

Foto: ilustrativa/Foto: ilustrativa/

Segundo os militares, quando chegaram ao local, a vítima se encontrava caída ao solo com intenso sangramento. Logo, ela foi socorrida pela guarnição policial até o Hospital de Pronto Socorro Municipal (HPS).

Durante o trajeto, a vítima encontrava-se consciente e relatou que o autor G.A.P., de 24 anos, acompanhado de outro indivíduo sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção em sua direção. Ao perceber que sua munição havia acabado, o autor determinou que seu comparsa também atirasse.

A vítima alega que há alguns meses teve um relacionamento amoroso com a ex-companheira do autor e que provavelmente essa seria a motivação do crime.

No HPS, os médicos constataram três perfurações no corpo do homem, sendo um no braço esquerdo, outro no direito e um no pescoço.

 

Com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados