Menu

Polícia prende jovem suspeito de participar de vários homicídios e outros crimes em Sete Lagoas

Nessa quinta-feira (20), militares prenderam no bairro Jardim dos Pequis II em Sete Lagoas, um homem suspeito de vários crimes na cidade.

O suspeito foi preso na Avenida Maria Anália Silva Franca, no bairro Jardim Dos Pequis II/ Foto: Street ViewO suspeito foi preso na Avenida Maria Anália Silva Franca, no bairro Jardim Dos Pequis II/ Foto: Street View

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelas ruas do bairro Cidade de Deus os policiais foram informados de que havia indícios que aconteceria um homicídio na região e que o possível autor seria J.V.J.S.M., de 18 anos.

O suspeito é conhecido por envolvimento em tráfico de drogas, participações em homicídios e por ser rival de outra quadrilha da cidade. Diante das informações, a polícia intensificou as buscas na região a fim de capturar o jovem e evitar outros crimes.

Os militares avistaram o suspeito na Avenida Maria Anália Silva Franca, no bairro Jardim Dos Pequis II, que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, mas foi perseguido e acabou sendo preso.

Ao pesquisar o nome do indivíduo no Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Sete Lagoas. O material encontrado com o jovem, um aparelho celular, fone de ouvido e R$ 52 em dinheiro foi apreendido.

Com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados