Menu

Homem é morto a tiros em pesque e pague na cidade de Pedro Leopoldo

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (7) em um pesque e pague, no bairro Morada dos Anjicos, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O crime aconteceu em Pedro Leopoldo/ Foto: Reprodução Jornal O TempoO crime aconteceu em Pedro Leopoldo/ Foto: Reprodução Jornal O Tempo

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que estavam assentadas em torno de uma mesa quando, de repente, um homem com blusa de moletom de cor preta com capuz, boné preto e com as mãos no bolso da blusa sacou um revólver e atirou em W.L.D.D., de 30 anos.

A vítima tentou correr, mas caiu e foi baleado no rosto, barriga e braço. As testemunhas não souberam passar mais informações porque no momento dos disparos saíram correndo para se proteger, mas disseram que um casal que estava no local roubou o celular da vítima e fugiu.

Cerca de duas horas depois do crime, durante os trabalhos da polícia científica, o casal retornou ao local do crime. C.F.C., de 42 anos, e a namorada dele, K.A.S., de 19, foram interrogados pelos militares quanto ao celular da vítima e eles disseram que estava dentro do carro.

A PM fez buscas e encontrou um iPhone e um relógio. Os objetos foram reconhecidos pelos parentes do homem morto. O chip do celular estava com a mulher. Eles entraram em contradição e foram presos.

Até a publicação desta reportagem, o suspeito de atirar na vítima não havia sido encontrado.

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.

Com G1 MG




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados