Menu

Homem é preso e dois menores apreendidos em Sete Lagoas após roubarem uma lata de cerveja durante assalto

G. M. F. de 50 anos relatou que estava em frente ao seu comércio/bar localizado no bairro Bouganville em Sete Lagoas nessa terça-feira (16), quando foi abordado por três indivíduos, tendo um deles mostrado uma arma de fogo e exigido dinheiro. Após a vítima negar que tivesse dinheiro, o autor ordenou que o mesmo entrasse no comércio e pegasse uma lata de cerveja. Após o delito, o trio fugiu.

Foto: PMMG

Os militares iniciaram o rastreamento e abordaram o autor, identificado como L. J. O. A. de 27 anos, bem como dois menores infratores, que tentaram esconder a lata de cerveja subtraída do comércio/bar. Também foi localizada próximo aos autores, uma réplica de arma de fogo, tendo um dos menores assumido sua propriedade. A vítima reconheceu o homem de 27 anos e a réplica da arma usado na ação, não tendo visto a face dos outros dois envolvidos: P. H. N. C. de 15 anos e E. T. J. A. C. também de 15 anos.

Os menores infratores e a réplica da arma foram apreendidos, o autor foi preso e todos encaminhados à Delegacia de Polícia.

Da Redação Com 19ªRPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados