Menu

ATUALIZAÇÃO: Polícia faz operação para prender assaltantes que invadiram Agência do Banco Brasil em Matozinhos; veja vídeo

A agência do Banco do Brasil localizada no Centro de Matozinhos foi alvo de ação crimonosa na manhã desta sexta-feira (19).

Foto: Reprodução Via WhatsApp

A Polícia Militar faz nesta tarde uma operação para prender assaltantes que invadiram a agência bancária. Segundo informações da PM, os bandidos fizeram o gerente e a família reféns para assaltar a agência. Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) estavam no local no início desta tarde.

A corporação informou que a mulher e os filhos dele foram levados pelos bandidos para um cativeiro. Ainda segundo a polícia, o gerente foi obrigado pelos sequestradores a ir nesta manhã à agência pegar o dinheiro do cofre.

No momento em que ele se preparava para entregar o dinheiro aos bandidos no banco, a polícia chegou e os suspeitos fugiram. Os policiais conseguiram localizar a família do gerente em um cativeiro, em Belo Horizonte. Todos estão bem, conforme informou a PM.

Veja vídeo:

Por volta de 13h20, a corporação ainda estava no banco para apurar o caso.Aguarde mais informações.

Com G1 MG e Itatiaia




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados