Menu

Garotos de 16 e 13 anos roubam celular de jovem em Matozinhos mas são apreendidos pela PM logo em seguida

A jovem, D. A. M. S. de 23 anos, relatou que retornava nessa segunda-feira (5) para casa a pé no bairro Cruzeiro em Matozinhos, quando um indivíduo trajando boné de cores cinza e preta, blusa de frio vermelha, montado em uma bicicleta, surgiu repentinamente e apontou-lhe uma arma tipo pistola e exigiu que ela lhe entregasse o celular. Havia outros dois ciclistas em companhia do autor. Estes permaneceram à distância, observando a chegada de outras pessoas. Após o roubo os três autores fugiram juntos sentido Centro.

Foto: PMMG

Foi realizado rastreamento, sendo localizado o menor G. G. S. de 13 anos, que admitiu ser um dos dois autores que “deram cobertura” no roubo e o autor que subtraiu o aparelho celular seria I. A. P. de 16 anos, morador do Bairro Floresta.

Logo ao chegarem onde I. A. P. reside, um militar visualizou o mesmo tentando fugir pelo telhado, porém ao perceber que não havia possibilidade de fuga, este se apresentou no portão da casa acompanhado de sua avó.

Após ter a entrada na casa franqueada, foi localizado um boné de cores cinza e preta, tendo dentro dele um aparelho celular enrolado em uma sacola plástica, sendo confirmado como o objeto do roubo. No telhado da casa, foi localizada uma réplica de arma de fogo tipo pistola enrolado em uma blusa vermelha de frio pertencente à ele.

Os autores foram apreendidos em flagrante, conduzidos para Delegacia onde foram autuados por ato infracional.

Da Redação Com 19ªRPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados