Menu

Mulher espancada por ex-marido pede socorro pelas redes sociais

Um homem de 35 anos foi preso após agredir a ex-mulher de 38 anos, na cidade de Itambacuri, no Vale do Rio Doce. A motivação do crime seria passional: o autor não aceita o término do relacionamento. A vítima, Valdirene Gomes, utilizou as redes sociais para divulgar as agressões do ex-companheiro, Silvio Coelho, que, segundo ela, também teria a ameaçado de morte. Em um dos vídeos postados no Facebook, a mulher diz: “Se eu morrer, quem matou foi ele. Eu não aguento mais essa situação”.

Reprodução/Facebook

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência contra o homem no último domingo (4). Segundo o relato, a mulher seguia pela rua com seu atual namorado quando foi surpreendida pelo ex-marido, que a atacou. Ela conta o agressor usou um pedaço de pau para desferir os golpes. Ele também portava uma faca.

De acordo com o boletim, ela sofreu um golpe no lado esquerdo da testa e precisou ser levada para um hospital para ser atendida. Desde então, a vítima tem publicado vídeos nas redes sociais pedindo ajuda pelas constantes ameaças do ex-marido e alegando sentir dores.

Nessa terça-feira (6), ela fez uma publicação dizendo que o ex-companheiro foi preso e, mesmo diante das marcas em seu corpo, negou as agressões. A Polícia Militar confirmou que o homem foi preso e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil, que investigará o caso. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.

Reprodução/Internet

 

Com BHAZ




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados