Menu

Homens são presos com arma de fogo de uso restrito da segurança pública na BR 040 em Sete Lagoas

A Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sete Lagoas prendeu na noite dessa quarta-feira (7) dois homens por porte ilegal de arma na BR 040.

Segundo a PRF, a arma de fogo é de uso restrito das forças de segurança pública/ Foto: PRF Sete Lagoas

De acordo com a PRF, durante fiscalização na rodovia, na altura do km 470, ocupantes de um veículo Ônix se mostraram nervosos enquanto os policiais realizavam a abordagem.

Os agentes localizaram uma Pistola 9 mm, carregada com quatro munições intactas, em um compartimento oculto no painel do carro. Segundo a PRF, a arma de fogo é de uso restrito das forças de segurança pública. Os autores apenas relataram aos policiais que são de Belo Horizonte e estariam retornando de Martinho Campos, no interior de Minas.

Os homens, A.N.F., de 22 anos e M.A.L.B., de 28, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Sete Lagoas. Arma e munições também foram apreendidas.

Nubya Oliveira com PRF Sete Lagoas

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados