Menu

Casal é atropelado durante perseguição em Betim após roubo de celular

Três adolescentes suspeitos de roubo foram apreendidos depois de uma perseguição policial, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (7). Durante a fuga, eles atropelaram um casal em uma moto. Câmeras registraram a ação.

Foto: reprodução G1/ Perseguição foi registrada por circuito de seguração

A perseguição começou depois de os adolescentes roubarem o celular de uma mulher. A polícia foi acionada e começou a perseguição.

Perto da Vila Triângulo, o circuito de segurança gravou o momento em que o carro com os suspeitos bateu em uma moto. Um casal foi jogado no chão, mesmo assim, os adolescentes continuaram a fuga pelo passeio.

Segundo a polícia, os adolescentes atiravam contra os militares, que revidaram e acertaram um dos pneus do carro. O veículo bateu no muro de uma casa, no bairro Filadélfia.

Os três, com idades entre 16 e 17 anos, foram apreendidos. No carro, foram encontrados dois celulares. Um dos aparelhos da mulher que foi roubada. A PM também apreendeu um revólver com numeração raspada.

Dois dos suspeitos ficaram feridos e estão internados sob escolta da polícia. A mulher que estava na garupa da moto foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Sete de Setembro.

 

Com G1




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados