Menu

PM encontra armas e munições de falecido senhor no bairro Progresso

Na última quarta-feira (7) a PM recebeu informações sobre uma possível localização de armas de fogo. Os militares portanto, foram até o local, no bairro Progresso em Sete Lagoas e ao cientificar a testemunha sobre a denúncia, ela autorizou a entrada dos militares para vistoria.

Foto: PMMG

No quarto pertencente a A. C. M. F. de 89 anos, falecido há alguns dias, foram encontradas 12 munições calibre.38, 12 cartuchos intactos de calibre indefinido, 4 cartuchos descarregados destinados a armas de alma lisa, um revólver calibre .38 com capacidade para 6 tiros, cuja marca estava ilegível e 1 espingarda calibre .20 de marca ilegível.

A testemunha H. G. C. de 51 anos afirmou desconhecer a existência das referidas armas, bem como todos os materiais encontrados no quarto vistoriado, que são de propriedade do falecido Senhor.

Da Redação Com PMMG

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados