Menu

Assaltantes roubam bar em Inhaúma e são presos durante intensa perseguição policial em Sete Lagoas

Na noite dessa quinta-feira (8), indivíduos armados invadiram um bar em Inhaúma, roubaram vários produtos e foram perseguidos durante a fuga pela Polícia Militar (PM).

Veículo utilizado pelos criminosos durante ação/ Foto: 19ª RPM

De acordo com o registro de ocorrência da PM, a vítima, um homem de 64 anos, relatou aos militares que estava no estabelecimento comercial quando foi abordada por quatro autores, que portavam facões, arma de fogo e barra de ferro.

Os indivíduos anunciaram o assalto e começaram agredir o proprietário, exigindo que ele entregasse o cofre. A vítima afirma ter sido atingida por golpes de facão, o que lhe causou ferimentos nos antebraços.

Após ameaças de morte, os infratores roubaram a quantia aproximada de R$ 2 mil em moedas e cédulas, dois televisores, sete aparelhos celulares, um DVD portátil, várias bebidas, caixas de isqueiros e outros produtos.

Em seguida, os autores trancaram o dono do bar em um quarto e fugiram em um veículo GM/Corsa Sedan, de cor cinza, em direção a MG 238, sentido Sete Lagoas.

A PM foi acionada e durante rastreamento localizou o carro na rodovia. Os militares deram ordem de parada, mas os autores empreenderam fuga por diversas ruas de Sete Lagoas.

Durante a perseguição, o veículo dos assaltantes colidiu com a calçada. Os policiais desceram para proceder a abordagem, quando o condutor do carro jogou o veículo em direção a um dos militares, que para não deixar que eles se aproximassem, atirou duas vezes contra o carro, sem atingir os autores.

Neste momento, os infratores iniciaram outra fuga e passaram a arremessar os produtos do roubo contra a viatura. Um dos autores apontou a arma de fogo que estavam usando, uma espingarda em direção aos militares. O mesmo policial, disparou outras três vezes contra o veículo. Os tiros também não acertaram os criminosos.

Em determinado momento da perseguição, os indivíduos foram alcançados. Foram presos F.M.R., de 31 anos e R.L.M.S, de 30. Dois menores de idade, I.C.S.M. e A.C.M., ambos de 17 anos, foram apreendidos.

Todos os autores possuem diversas passagens por roubos, tráfico e outros crimes. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas junto aos materiais apreendidos.

Materiais recuperados pela PM/ Foto: 19ª RPM

Nubya Oliveira com 19ª RPM




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados