Menu

Homem é atingido por disparos de arma de fogo após se desentender com autor em Sete Lagoas

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde de domingo (2), no bairro São Francisco, em Sete Lagoas.

O crime aconteceu no bairro São Francisco/ Foto: Reprodução Via WhatsAppO crime aconteceu no bairro São Francisco/ Foto: Reprodução Via WhatsApp

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta de 17h quando moradores acionaram os militares relatando que haviam escutado disparos de arma de fogo na rua Itaberaba.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram R.T.M., de 37 anos, caído ao chão, com muito sangue no corpo e dificuldade para falar.

Testemunhas contaram que dias atrás, a vítima teria se desentendido com C.C., de 31 anos, pelo o fato de que o homem estaria se relacionando com a filha menor de idade de R.T.M.

De acordo com o registro de ocorrência da PM, no domingo (3), R.T.M. fez uso de bebida alcoólica e foi até a casa do suposto autor. Eles começaram a discutir, momento em que C.C teria pegado uma arma de fogo e disparado contra a vítima.

R.T.M. conseguiu correr, mas caiu em frente a uma residência, sendo socorrido pelo Samu, que o encaminhou até o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Foram identificadas três perfurações no corpo da vítima, no braço esquerdo, na região lombar e na barriga. No lábio inferior havia um corte, possivelmente, também ocasionado por disparo de arma de fogo.

Moradores informaram que após o crime, o autor fugiu em uma bicicleta na companhia de outro homem, em direção a uma mata.

Os militares realizaram rastreamento no local, mas apenas a bicicleta havia sido localizada até o fechamento desta matéria.

Da redação com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados