Menu

Adolescentes são apreendidos por assalto e alegam que era desafio para canal do YouTube

Uma “brincadeira” de dois adolescentes terminou mal. Eles foram apreendidos após uma tentativa de assalto no Barreiro, em Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (3). Eles alegam que a ação fazia parte de um desafio de canal do YouTube.

Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

A vítima acionou a Polícia Militar e informou que estava em um ponto de ônibus no momento em que chegaram dois jovens e anunciaram o roubo. A mulher assustou e fugiu.

Militares fecharam o cerco e chegaram até os adolescentes, de 14 e 16 anos. No momento da abordagem, antes mesmo de serem questionados, os autores afirmaram que era uma brincadeira. Eles foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para o Centro Integrado ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).

Em entrevista, o adolescente de 16 anos reafirmou que a ação era uma brincadeira. “Era pra um vídeo de canal, sou trabalhador”, disse. A ideia, segundo ele, era que “depois que a vítima corresse nóis falasse com ela que era zuando, ué”, destacou.

O outro jovem, de 14 anos, declarou que é adepto de desafios e que já colocou fogo na mão e segurou gelo. Ele ainda conta que eles gravaram outro vídeo depois do assalto falando que a trollagem deu errado. O vídeo foi encontrado no celular de um deles, mas a PM suspeita da versão repassada por eles.

 

Com Itatiaia




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados