Menu

Mulher é assassinada com uma facada no pescoço no bairro Eldorado em Sete Lagoas

Uma mulher foi morta com uma facada no pescoço na noite dessa terça-feira (4), no bairro Eldorado em Sete Lagoas.

O crime aconteceu no bairro Eldorado em Sete Lagoas/ Foto: Street ViewO crime aconteceu no bairro Eldorado em Sete Lagoas/ Foto: Street View

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta de 21h30 e quando os militares chegaram à rua Jaime Rodrigues Branco, encontraram uma mulher caída ao solo, com bastante sangramento e aparentemente sem vida.

O Samu prestou atendimento à vítima e constatou o óbito no local do crime. A perícia identificou um corte no lado esquerdo do pescoço da mulher.

Populares relataram aos policiais que viram a vítima, C.J.B., de 40 anos, sair de dentro de um veículo, aparentemente um Astra, gritando por socorro. Ela andou cerca de 70 m e caiu ao chão.

Segundo a PM, próximo ao local onde moradores tinham visto o carro parado, foi encontrada uma faca de 15 cm, que foi recolhida pelo perito.

Uma testemunha, que afirmou conhecer a vítima, disse aos militares que havia visto a mulher em um bar próximo à região junto ao seu ex-companheiro, pouco tempo antes do crime.

A irmã da vítima chegou ao local e contou aos policiais que C.J.B. estava com medida protetiva contra o ex-companheiro, porque eles haviam terminado o relacionamento, mas ele não concordava.

De acordo com a parente, a vítima estava sendo perseguida pelo suspeito. A PM identificou registros anteriores nos quais a mulher declarava ter sido agredida e ameaçada pelo suposto autor.

Segundo a PM, durante a elaboração da ocorrência, o aparelho celular de C.J.B. recebeu ligações do suspeito e a irmã repassou o telefone aos militares.

Até a publicação desta matéria, o suposto autor e o veículo não haviam sido localizados.

Da redação com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados