Menu

Pai atropela e mata acidentalmente filho de 1 ano ao manobrar carro em Felixlândia

Um homem atropelou e matou por acidente o próprio filho ao manobrar o carro em marcha à ré, na manhã dessa quarta-feira (5), na região do Lago dos Cines em Felixlândia.

O acidente aconteceu na região do Lago dos Cisnes em Felixlândia/ Foto: Reprodução InternetO acidente aconteceu na região do Lago dos Cisnes em Felixlândia/ Foto: Reprodução Internet

De acordo com o registro de ocorrência, A.L.V., de 36 anos, afirmou que havia saído de casa e retornou por volta de 7h30. Quando chegou à residência, ele foi manobrar o veículo, um Fiat Strada, e quando engatou a marcha à ré, acidentalmente, atropelou o filho de apenas um ano de idade.

Segundo o pai, ele escutou um grito e parou o veículo. Quando desceu, o homem abaixou para verificar e se deparou com a criança embaixo do carro, já sem vida. Ele puxou o menino, mas não pode fazer mais nada devido à gravidade das lesões.

Uma testemunha que também estava no veículo relatou que não percebeu a aproximação da criança no momento da manobra. A perícia compareceu e constatou que o menino teve o peito e a cabeça esmagados e morreu no local do acidente.

O pai foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Da redação com Rota 190

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.

 




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados