Menu

PM prende duas pessoas e apreende um menor de idade por tráfico de drogas em Pedro Lepoldo

A Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas e apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas, na tarde dessa quarta-feira (5), no bairro Vera Cruz de Minas em Pedro Leopoldo.

Materiais apreendidos pela PM/ Foto: 19ª RPMMateriais apreendidos pela PM/ Foto: 19ª RPM

De acordo com o registro de ocorrência, a PM recebeu denúncias e compareceu ao endereço indicado. Quando os militares chegaram ao local, visualizaram um objeto sendo arremessado pela janela, em direção a um matagal. Eles também perceberam intensa movimentação dentro da residência.

Dentro da casa estavam um menor de idade, C.B.M.S., de 13 anos e L.G.S.R., de 19. O objeto jogado pela janela foi localizado pelos policiais. Eles identificaram que se tratava de 16 pinos de substância parecida com cocaína.

Durante as buscas na residência, a PM também encontrou a quantia de R$ 549 em dinheiro, 3 telefones celulares, 1 caderno utilizado para a contabilidade do tráfico de drogas e rádios comunicadores. O jovem foi preso e o menor, apreendido.

Denúncias anônimas também informavam que em outro endereço funcionava um ponto de drogas, filial do primeiro. Os policiais se deslocaram até o local e novamente perceberam um material sendo lançado pela janela.

Uma mulher, C.M.R., de 38 anos, se apresentou como proprietária da casa e como mãe do menor apreendido. Os militares entraram na residência e durante as buscas localizaram uma garrucha de dois canos, calibre 38, que estava debaixo do botijão de gás, carregada com dois cartuchos intactos.

Dentro da batedeira de bolo foram localizados mais três cartuchos calibre 38 intactos. Os policiais encontraram o material que havia sido arremessado pela janela, que se tratava de 11 pinos e uma pequena bucha, de substâncias semelhantes à cocaína.

A PM deu voz de prisão em flagrante à mulher, porém ela alegou que não era a dona dos materiais apreendidos, que apenas guardava os objetos para outros três indivíduos.

Ela foi presa e encaminhada junto aos outros, que haviam sido preso e apreendido, para a Delegacia de Polícia.

Da redação com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.

 




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados