Menu

Filho se revolta com pai e acaba preso depois de incendiar casa em Paraopeba

Um pai acionou a Polícia Militar (PM) depois que o filho colocou fogo em sua residência, na tarde da última quarta-feira (12), no Centro de Paraopeba.

Filho ateou fogo em residência no centro de Paraopeba/ Foto Ilustrativa/ Reprodução InternetFilho ateou fogo em residência no centro de Paraopeba/ Foto Ilustrativa/ Reprodução Internet

De acordo com o registro de ocorrência, o proprietário da casa, C.S.N., relatou aos militares que o filho F.R.S., de 27 anos, ateou fogo na residência e as chamas acabaram consumindo vários móveis de um dos quartos.

A PM localizou o suspeito, que no momento da abordagem estava com uma machadinha e um facão nas mãos. O jovem afirmou que colocou fogo na casa porque não teve sua entrada permitida no imóvel, o que lhe causou revolta.

O proprietário, com a ajuda da PM e de vizinhos, combateu o incêndio. O autor foi preso e os objetos encontrados com ele foram apreendidos.

Da redação com Rota 190

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados