Menu

Militares recuperam moto roubada e apreendem drogas e munições em residência em Paraopeba

Através de denúncia anônima, os militares deslocaram nessa segunda-feira (7) até uma residência da Rua Virgílio de Melo Franco, no Bairro Nossa Senhora do Carmo em Paraopeba, onde ao chamarem no local, um indivíduo fugiu da residência e não foi mais localizado.

Foto: Divulgação/PMMGFoto: Divulgação/PMMG

Dentro da residência os militares abordaram os autores A.C.B.S. de 22 anos, T.N.R. de 18 anos, G.A.M.V. de 20 anos e R.L.O. de 20 anos e localizaram 1 porção de maconha, 1 balança de precisão, 1 cartucho intacto calibre .40, 2 cartuchos intactos calibre .38, 1 cartucho deflagrado calibre .38, 1 cartucho picotado e não deflagrado calibre .38, 1 réplica de arma de fogo, sacos plásticos e materiais utilizados para o preparo e dolagem das drogas.

No quintal da residência foi localizada uma motocicleta Honda/NX Falcon, de cor preta, ano 2008, com queixa de furto/roubo.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, os materiais foram apreendidos, os autores presos e todos encaminhados à Delegacia de Polícia.

Foto: Divulgação/PMMGFoto: Divulgação/PMMG

 

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.

Da Redação Com PMMG




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados