Menu

Homem flagrado acariciando criança de 2 anos é perseguido por moradores do bairro Monte Carlo em Sete Lagoas

Moradores do bairro Monte Carlo estiveram à procura de um homem que invadiu uma residência e foi flagrado acariciando uma menina de 2 anos, na noite desse domingo (13) em Sete Lagoas.

A ocorrência foi registrada na rua Geraldo Filizola/ Foto: Reprodução Via WhatsAppA ocorrência foi registrada na rua Geraldo Filizola/ Foto: Reprodução Via WhatsApp

Segundo a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados por volta das 21h50 na rua Geraldo Filizola. A mãe da vítima, contou aos policiais que enquanto dava banho no outro filho, escutou um grito da garota. Quando ela chegou ao quarto, se deparou com um homem sem camisa, acariciando o corpo da criança.

O suspeito depois de ser visto pela mãe da menina, fugiu em direção a um lote vago. Populares revoltados começaram a perseguir o homem, mas ele não foi alcançado.

Vários vídeos e imagens compartilhados nas redes sociais mostraram a intensa movimentação de moradores em busca do suposto autor. As informações davam conta de que ele teria invadido mais de uma casa na região.

A PM chegou ao local e realizou rastreamento, mas o homem não foi localizado. 

Nubya Oliveira com 19ª RPM

 




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados