Menu

Assaltantes são presos em Sete Lagoas após roubo de mais de R$ 5 mil, joias e celulares em Baldim

Dois homens foram presos nessa segunda-feira (4) em Sete Lagoas após assaltarem uma residência no Centro de Baldim.

Materiais apreendidos e encaminhados para a DP/ Foto: 19ª RPMMateriais apreendidos e encaminhados para a DP/ Foto: 19ª RPM

Segundo o registro de ocorrência policial, as vítimas, U.C.R. de 41 anos e M.A.M.C.R. de 40, relataram aos militares que elas estavam dormindo quando foram abordadas por um indivíduo com arma de fogo, que anunciou o assalto. O ladrão roubou a quantia de R$ 5.250 em dinheiro, diversas joias e dois celulares. Em seguida, fugiu com o comparsa em um veículo VW/Saveiro.

A Polícia Militar (PM) realizou rastreamento e localizou os suspeitos em Sete Lagoas. Após ordem de parada, os homens desobedeceram e percorrem diversas ruas da cidade. Os policias chegaram até os infratores, V.B.B., de 48 anos e V.W.P.D. de 23, na Rua São José, no bairro Catarina.

Segundo a PM, dentro do automóvel foram localizados quatro cartuchos intactos de calibre 38 e um anel. As vítimas reconheceram os autores, bem como o anel. Os demais materiais roubados foram dispensados durante a fuga. Os homens foram presos em flagrante. O automóvel foi removido ao pátio do socorro credenciado.

Da redação com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.

 

 




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados