Menu

Homem leva facada após se desentender com colega de trabalho na BR-040 em Sete Lagoas

Uma briga entre dois homens terminou em tentativa de homicídio na tarde dessa terça-feira (5), na BR-040, na região do Barreiro em Sete Lagoas.

O Samu socorreu a vítima/ Foto: Reprodução Vídeo - Via WhatsAppO Samu socorreu a vítima/ Foto: Reprodução Vídeo - Via WhatsApp

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), quando os militares chegaram ao local, a equipe do Samu realizava o atendimento à vítima, que apresentava uma perfuração do lado esquerdo do tronco, aparentemente ocasionada por uma faca.

O homem, J.A.P.C. de 50 anos, estava consciente e contou aos policiais que ele trabalha como “chapa”, descarregando caminhões e que, após cobrar uma dívida de um colega de profissão, eles iniciaram uma briga e ambos se agrediram, momento em que o autor desferiu um golpe de arma branca contra a vítima.

De acordo com J.A.P.C., o agressor fugiu logo após a ação com destino à Cachoeira da Prata. No boletim de ocorrência consta que a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, e recebeu a informação de que o corte possivelmente teria atingido o pulmão.

O registro da Polícia Militar (PM) ainda ressalta que a J.A.P.C. possui diversas passagens policiais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto, lesão corporal, dentre outros crimes.

Os militares realizaram rastreamento, mas o autor não havia sido localizado até o encerramento da ocorrência.

Da redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados