Menu

Adolescente é baleado durante assalto a padaria no bairro Aeroporto em Sete Lagoas

Dois menores de idade foram apreendidos após realizarem um assalto no bairro Aeroporto em Sete Lagoas, na tarde dessa quarta-feira (6).

Foto: 19ª RPMFoto: 19ª RPM

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 15h, os militares foram informados de que estaria acontecendo um roubo em uma padaria naAvenida Padre Teodoro Grond. 

Quando chegaram próximo ao local, os policiais se depararam com um dos autores, J.V.A.C.P. de 16 anos, sendo contido por populares. Durante o rastreamento, o segundo infrator R.V.C.S. de 14, foi localizado na Rua Nápoles, no bairro Jardim Europa.

R.V.C.S. apresentava ferimentos possivelmente causados por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Samu até o Hospital Municipal, onde quatro perfurações foram constatadas em seu corpo. O menor confessou que foi atingido durante a ação criminosa por uma pessoa desconhecida.

A vítima, funcionária do estabelecimento, relatou aos militares que estava no caixa, no momento em que foi abordada pelos autores. Eles anunciaram o assalto e roubaram a quantia aproximada de R$ 75 em dinheiro.

A PM encontrou com os menores uma réplica de pistola automática, uma touca e a quantia de R$ 124,20.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. De acordo com a PM, o autor dos disparos de arma de fogo não foi localizado.

Com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados