Menu

Adolescente é ameaçada e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado em Sete Lagoas

Uma adolescente foi mantida em cárcere privado por cerca de 8 horas nessa quinta-feira (7), no bairro Nossa Senhora do Carmo II em Sete Lagoas.

Adolescente foi levada para a casa da irmã do autor na Rua Begônia - Bairro Nossa Sra do Carmo II/ Foto: Street ViewAdolescente foi levada para a casa da irmã do autor na Rua Begônia - Bairro Nossa Sra do Carmo II/ Foto: Street View

Segundo o registro de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima V.L.M. de 14 anos, relatou aos policiais que estava indo para a casa de sua avó por volta das 10h, quando foi abordada pelo ex-namorado, C.C. de 31 anos, que exigiu que ela o acompanhasse. Como a jovem se recusou, o autor lhe apontou uma arma de fogo e obrigou que ela o seguisse até a casa da irmã dele.

A vítima contou aos policiais que chegando ao local, o homem passou a ameaçá-la de morte, afim de que ela lhe contasse sobre seus relacionamentos pessoais. De acordo com o relato da adolescente, não havia mais pessoas na residênciae o autor só a teria libertado por volta das 18h, quando a proprietária chegou à casa . Ele impôs como condição, que ela saísse sem ser vista e que não contasse a ninguém o que havia ocorrido.

O homem ainda a ameaçou dizendo que conhece o seu novo endereço e que iria matá-la se ela comentasse sobre o fato ou estivesse com outra pessoa. A PM fez rastreamento, mas não localizou o autor.

Autor tentou matar pai da vítima

No dia 2 de dezembro de 2018, C.C. se envolveu em uma discussão com o pai da jovem que o teria procurado para contestar o relacionamento do homem com a sua filha menor de idade. O pai inclusive teria questionado o autor sobre as ameaças que ele vinha fazendo à adolescente. Não concordando com a atitude do responsável pela menor, C.C. pegou uma arma de fogo e disparou três vezes contra o homem. O autor fugiu e não foi encontrado pela PM. Relembre o caso AQUI

Da redação com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados