Menu

FEMINICÍDIO: Por ciúmes homem mata mulher a pauladas e tenta ocultar o corpo no Bairro Iporanga; assassino foi preso

Na manhã desse sábado (09) por volta da 11:30h a PM foi acionada através do 190 dando conta de que um homem estaria ocultando um corpo em um lote no Bairro Iporanga. A viatura deslocou até o local e constatou a existência de um corpo de uma mulher, já entre folhagens.

Crime ocorreu no Bairro Iporanga na manhã desse sábado (9)/Foto: IlustrativaCrime ocorreu no Bairro Iporanga na manhã desse sábado (9)/Foto: Ilustrativa

Percebendo a chegada da PM, um homem identificado como A. E. T de 26 anos, tentou fugir mais diante do cerco montado pelo polícia, foi preso e ficou constatado que o mesmo matou a sua companheira E. A. P de 34 anos, a pauladas.

Segundo a Policia Militar, eles chegaram no local através de uma denúncia anônima via 190, que dava conta de que no quintal de uma residência, um indivíduo armado com um pedaço de madeira agrediu a sua companheira com diversos golpes, vindo esta a cair no solo desacordada.

 

A mulher E. A. P de 34 anos, estava toda ensanguentada devido as agressões sofridas, com diversas folhas no rosto e varias escoriações pelo corpo. Com isso, os militares acionaram o SAMU, e quando chegaram constatou-se que a vitima estava sem vida.

Peritos da Policia Civil estiveram no local, realizaram os trabalhos pericias e liberaram o corpo que foi removido pela funerária para o IML da cidade.

O homem foi conduzido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, e está a disposição da justiça.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados