Menu

Homens são baleados durante tentativa de homicídio no bairro Alvorada em Sete Lagoas

Três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio na noite desse domingo (10), no bairro Alvorada em Sete Lagoas.

O crime ocorreu na rua Wilson Rodrigues da Silva, bairro Alvorada/ Foto: Street ViewO crime ocorreu na rua Wilson Rodrigues da Silva, bairro Alvorada/ Foto: Street View

Segundo o registro de ocorrência policial, o crime ocorreu por volta das 23h na rua Wilson Rodrigues da Silva. As vítimas, F.J.R.A. de 28 anos; A.E.M.R. de 18 e C.J.A.S. de 22, relataram aos militares que se encontravam no interior de uma residência consumindo bebidas alcóolicas, momento em que L.O.G. de 19 anos, chegou à casa chamando por C.J.A.S, o proprietário do imóvel.

Quando o jovem foi atender, o autor apontou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção, atingindo-o pescoço e na cervical. A segunda vítima, A.E.M.R. foi atingida na virilha. Após os disparos, os dois jovens atingidos correram e se trancaram no interior de um dos quartos da casa. Neste momento, a terceira vítima, F.J.R.A. entrou em luta corporal com o autor e acabou sofrendo lesões no supercílio, dedo da mão direita e na têmpora, porém conseguiu desarmar o infrator que evadiu em seguida, deixando no local a arma utilizada no crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando as equipes do SAMU e da PM chegaram ao local, já havia uma grande movimentação de pessoas, o que acabou descaracterizando o local do crime. A arma e o telefone celular do autor, que foram deixados para trás após a fuga, haviam sumido, e ninguém soube informar quem retirou os objetos do local.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Sete Lagoas. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida. Os militares realizaram rastreamento, mas o autor não foi localizado.

Da redação com 19ª RPM

 

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados