Menu

PM cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas nesta segunda-feira

Na manhã de hoje (11), a Polícia Militar (PM) desencadeou a operação Desideratum com o objetivo de cumprir quatro mandados de busca e apreensão em locais com denúncias de serem utilizados para ocultação de objetos ilícitos, em Sete Lagoas.

Materiais apreendidos durante a operação Desideratum / Foto: 19ª RPMMateriais apreendidos durante a operação Desideratum / Foto: 19ª RPM

A ação contou com 18 policiais militares. O primeiro mandado foi cumprido em uma residência localizada na rua Sagrado Coração, no bairro Brejinho. Durante a busca domiciliar foram localizados e apreendidos uma arma de fogo calibre 380, munição, dois carregadores de pistola, uma balança de precisão, notebook, além de três aparelhos celulares, R$ 780 em dinheiro e 10 dólares.

W.L.R.S. de 34 anos foi conduzido e apresentado à autoridade da polícia judiciária para as demais providências legais.

Ainda durante a operação, foi concluído outro mandado em uma casa localizada no bairro Olinto Alvin. O morador, L.P.D.R. de 42 anos, foi preso no local. Junto com o suspeito foram recolhidos um aparelho celular, notebook e dinheiro.

Da redação com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados