Menu

Após roubo de motocicleta, homem é preso e menores são apreendidos próximo ao distrito Silva Xavier

Um homem de 23 anos foi preso e dois menores de idade foram apreendidos nesta quinta-feira (7), na estrada que dá acesso ao distrito de Silva Xavier, em Sete Lagoas.

Os veículos foram removidos para o pátio credenciado/ Foto: 19ª RPMOs veículos foram removidos para o pátio credenciado/ Foto: 19ª RPM

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que um indivíduo fugia em uma motocicleta que havia sido furtada, escoltado por um veículo Fiat/Palio.

Militares de Araçaí se depararam com o motociclista e ordenaram que ele parasse. O condutor, L.U.M.S., de 16 anos, tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e colidiu com um barranco. Enquanto os policiais o abordava, o carro que dava cobertura surgiu em alta velocidade em direção a um dos militares, que desviou e conseguiu interceptar o veículo. No automóvel estava o motorista, L.O.B.A., de 23 anos, e o passageiro, C.D.S.S.S., de 16. 

O condutor da motocicleta foi conduzido ao hospital, onde foi medicado e liberado. O motorista do carro foi preso e os dois menores foram encaminhados para a delegacia. Os veículos foram removidos para o pátio do socorro credenciado.

Da redação com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados