Menu

Casal que transportava drogas é preso pela PRF na BR-040, em Sete Lagoas

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas, após desobedecerem ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa sexta-feira (8), na BR-040 em Sete Lagoas.

Materiais apreendidos pela PRF/ Foto: PRF-SLMateriais apreendidos pela PRF/ Foto: PRF-SL

Segundo a PRF, policiais determinaram que um veículo Renault/Sandero com placa de Belo Horizonte, parasse. Porém, o condutor fugiu em direção a Sete Lagoas. O carro foi acompanhado por aproximadamente 4 km, até que o motorista perdeu o controle e colidiu contra o canteiro central da rodovia.

Durante vistoria no automóvel, a polícia encontrou um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, uma sacola plástica contendo um pequeno tablete de maconha, e outra embalagem com 51 pinos de cocaína.

O condutor, G.A.M.L, de 21 anos e sua esposa, G.K.A.C., de 22, foram presos. O veículo foi removido para o pátio credenciado e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.

Da redação com PRF-SL

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados