Menu

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em presídio de Sete Lagoas

Uma mulher de 51 anos foi presa nesse domingo (10) após tentar entrar com drogas no Presídio Promotor José Costa, em Sete Lagoas.

A mulher tentou entrar com drogas no presídio Promotor José Costa/ Foto: Reprodução InternetA mulher tentou entrar com drogas no presídio Promotor José Costa/ Foto: Reprodução Internet

De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar (PM), o diretor de Segurança da penitenciária relatou aos miliares que a autora, I.A.B., 51, compareceu ao local para visitar o filho, R.S.B., de 20 anos. No momento da revista íntima, foram encontradas 13 buchas de maconha no órgão genital da mulher.

Ela contou que a sua nora, J.C, havia lhe entregado a droga, com a orientação de que quando chegasse ao presídio, receberia a informação de a quem repassar os entorpecentes. A autora foi presa e a droga, apreendida.

Da redação com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados