Menu

PMs prendem um homem e apreendem um menor que assaltaram um adolescente em Sete Lagoas

Durante um patrulhamento, nesta terça-feira (12), no bairro Emília em Sete Lagoas, militares deram ordem de parada a dois indivíduos, R. M. A., 22, e um menor, que estavam em uma moto vermelha. Porém, o motorista não obedeceu e eles fugiram.

Foto: 19ª PRMFoto: 19ª PRM

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a perseguição, o passageiro da moto reitou um objeto da cintura e o laçou para dentro de uma residência, onde, mais tarde, foi encontrada uma réplica de arma de fogo. Os envolvidos foram abordados e durante busca pessoal foi localizado um celular Sony com o piloto, e um celular Samsung e R$10 em dinheiro com o menor. Além disso, a placa da moto estava adulterada com fita isolante.

Depois disso, os militares foram informados que o autor e o menor infrator haviam cometido um roubo, levando um celular e R$10 em dinheiro. A vítima reconheceu os assaltantes bem como o celular Samsung e o dinheiro. A moto utilizada foi removida pelo socorro credenciado, o autor foi preso, e o menor infrator e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.

Da redação com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados