Menu

PM apreende 81 pinos de cocaína e 72 pedras de crack em Pedro Leopoldo

Com informações de uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) conseguiu encontrar, nesta quarta-feira (13), 81 pinos de cocaína e 72 pedras de crack em Pedro Leopoldo. De acordo com a PM, o tráfico de drogas era realizado em um salão de beleza de fachada no bairro Santo Antônio, do qual um dos suspeitos é dono.

Foto: 19ª PRMFoto: 19ª PRM

Segundo o boletim de ocorência, um menor guardava as drogas a pedido do proprietário do salão, já que ele temia ser preso com os narcóticos.

Os PMs foram à residência do menor e localizaram uma balança de precisão e 23 pinos vazios para armazenamento de cocaína. Em um lote abandonado em frente à casa dos suspeitos (o menor e o dono do salão são vizinhos), foram encontrados a cocaína e o crack.

O proprietário do salão não foi encontrado. O menor infrator foi encaminhado para a delegacia. Conforme a denúncia, há um terceiro indivíduo envolvido.

Da redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados