Menu

Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Sete Lagoas

Foram presos em Sete Lagoas na terça-feira (19), dois homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na rua Luiz Murat, bairro Canadá.

Os materiais foram apreendidos./Foto: 19ª RPMOs materiais foram apreendidos./Foto: 19ª RPM

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma viatura policial que estava a caminho do bairro, surpreendeu os homens saindo de uma residência em situação suspeita.

Ao avistarem a viatura, eles tentaram agir normalmente, porém foram abordados de imediato e em posse de um dos suspeitos foi encontrada uma balança de precisão e uma bucha de maconha.

Os militares se deslocaram até a residência de um dos homens, onde a proprietária tentou impedir a entrada dos policiais. Após busca no imóvel, foram localizados um papelote grande de cocaína, cinco pedaços grandes de maconha, três buchas de maconha, dois aparelhos celulares, R$ 96, uma pistola calibre 765, 14 munições calibre 765, uma munição calibre 762, além da balança de precisão.

Os autores J.C.A.R., 22 anos e L.M.S., 21, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto os materiais apreendidos.

Da redação com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados