Menu

Em assalto à mão armada em Pedro Leopoldo, bandidos roubam carro de uma mulher

Uma mulher de 42 anos passou por um susto grande na noite dessa quinta-feira (11), no bairro Andiara, em Pedro Leopoldo. Três homens, identificados como L. F. B. (23), D. A. N. J. (26) e W. M. P. (23), interceptaram o carro da mulher, um Fiat Pálio de cor cinza, desceram do carro que ocupavam, de mesmo modelo, porém de cor preta, e surpreenderam a vítima.

Imagem ilustrativa / Reprodução internetImagem ilustrativa / Reprodução internet

De acordo com informações dadas pela mulher, os dois homens que desceram do carro usavam bermudas, um deles tinha a pele clara, cavanhaque e portava arma de fogo, que foi apontada para a cabeça da vítima para que o assalto fosse consumado. Os autores fugiram levando o veículo no sentido estrada da Lapa Vermelha, cidade de Confins. Levaram também um aparelho celular.

Após realizado rastreamento, o carro foi localizado na mesma estrada por onde os bandidos seguiram, sendo então removido.

Os assaltantes foram encontrados, logo em seguida, na cidade de Lagoa Santa, quando um sargento da Polícia Militar visualizou um carro parecido com o da ocorrência, ocupado por três homens. A vítima fez o reconhecimento e identificou um deles como sendo o que portava a arma de fogo.

Após buscas, a arma e o celular da vítima não foram encontrados.

O veículo dos bandidos foi removido ao pátio credenciado.

Os autores receveram voz de prisão e foram levados para a delegacia.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados