Menu

Polícias Civil e Militar prendem dois torcedores e identificam outros seis que praticaram ato de vandalismo no último domingo em Pedro Leopoldo

Uma operação conjunta da Polícia Civil (PC) e Militar (PM), com início por volta das 5h30 desta quarta-feira (17) em Pedro Leopoldo, terminou com a apreensão de celulares, munições de armas de fogo, estojos de vários calibres de munição de arma de fogo e camisas de torcidas organizadas do Cruzeiro e do Atlético Mineiro.

Foto: Reprodução WhatsAppFoto: Reprodução WhatsApp

De acordo com a PM, os alvos eram os torcedores que provocaram "quebradeira" no último domingo em Pedro Leopoldo. Um torcedor do Cruzeiro e um do Atlético foram presos. Além disso, seis torcedores que participaram do ato de vandalismo já foram identificados.

Foto: Reprodução WhatsAppFoto: Reprodução WhatsApp

Uma medida cautelar expedida pela Justiça local obriga os torcedores a se apresentarem no Batalhão da PM em Sete Lagoas neste sábado (20), das 8h às 22h, o que faz com que esses torcedores percam o jogo da final do Campeonato Mineiro.

A operação foi coordenada pelo comandante da 11ª Companhia Independente, Tenente Coronel João Washington Rodrigues, e pelo delegado Matheus Fernandes Pereira da Delegacia de PC, responsável pelo inquérito que apura o ato de vandalismo.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados