Menu

Dois homens são presos por uso de documento falso e tráfico de drogas em Fortuna de Minas

Informações sobre uma festa com som alto e tráfico ilícito de drogas na rua José de Freitas Pontes em Fortuna de Minas foram recebidas pela Polícia Militar (PM) durante Operação Cidade Segura nesta terça-feira (16).

Foto: 19ª RPMFoto: 19ª RPM

Segundo o boletim de ocorrência, os autores D. A. F., 31, e D. F. M., 26, foram abordados pela PM, quando D. F. tentou dispensar um papelote de cocaína, mas foi impedido pelos militares.

Na residência foram encontrados um pequeno tablete e uma bucha de maconha, vários cartões de crédito de pessoas diversas, vários chips e celulares de marcas diversas, além de fotos de outras pessoas.

O autor D. A. apresentou uma CNH com o nome de W. G. M. e, ao ser feita uma busca, foi localizada uma carteira de identidade com o nome de D. A., com a mesma foto do autor.

Além disso, foram localizados dois notebooks, uma impressora, vários documentos sem procedência, fotos, comprovantes de residência e outros objetos que, de acordo com a PM, direcionam a uma falsificação e clonagem de cartões.

Autores presos e drogas e materiais apreendidos foram encaminhados a delegacia.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados