Menu

Dois adolescentes e três homens são presos acusados de associação ao tráfico de drogas

Três homens, além de adolescentes, foram presos na terça-feira (16), acusados de envolvimento junto ao tráfico de drogas. A prisão, feita pela Polícia Militar, aconteceu no bairro Aritana em Pompéu, cidade a cerca de 112 km de Sete Lagoas.

Imagem ilustrativa / Reprodução internetImagem ilustrativa / Reprodução internet

A descoberta do crime se deu porque a PM abordou dois ocupantes de uma moto. O motorista foi identificado como L. H. S. S. (20), e o garupa apenas como um garoto de 17 anos de idade.

Junto ao menor, após revista realizada, foi achado R$ 4.333,00 em dinheiro. Valor que, segundo ele, seria depositado na conta de um homem chamado Geraldo, apelidado como “Neguinho”, morador do Morro das Pedras, em Belo Horizonte. O condutor da moto alegou não ter envolvimento e disse ainda que só estava atendendo ao pedido do jovem para que o levasse à uma agência bancária.

Durante o decorrer da operação policial, casas foram revistadas no mesmo bairro e outras pessoas foram localizadas e apreendidas, são elas H. L. S. L. (19), D. F. V. (20), I. G. V. G. (21) e mais um adolescente de 17 anos.

O saldo de apreensão dessa ação policial foram 1 balança de precisão usada para pesar drogas, 2 aparelhos celulares, 29 munições calibre 380, 1 bucha e 10 pinos de cocaína e mais 2 deles vazios.

O material ilícito, além da motocicleta, foi recolhidos.

Todos os envolvidos localizados foram presos e os adolescentes menores de idade foram apreendidos.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados