Menu

Grupo comete cinco roubos em um dia e é preso em BH

Três homens foram presos na noite dessa segunda-feira (22) na avenida José Cândido da Silveira, na região Nordeste de Belo Horizonte, após cometerem pelo menos cinco roubos no mesmo dia.

 Foto: PM/Divulgação Foto: PM/Divulgação

Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo era procurado desde a manhã de ontem, quando roubou um estabelecimento na avenida Clara Nunes, no bairro Renascença. Testemunhas disseram que eles usaram um Peugeot de cor preta para cometer o crime e conseguiram visualizar parte da placa do carro.

Por volta das 20h, foram registrados outros quatro roubos — dois no bairro Sagrada Família e outros dois no Santa Inês. Nesses crimes, os bandidos agiam sempre da mesma forma. Um continuava na direção do veículo e dois desciam para abordar os pedestres e roubar seus pertences.

Câmeras de segurança ajudaram a PM a identificar o veículo, que tinha as mesmas características e os dados parciais da placa vista por testemunhas durante o roubo no Renascença.

Os policiais realizaram um cerco na avenida José Cândido da Silveira e conseguiram abordar o grupo. Com eles, foram encontradas uma réplica de arma de fogo e parte dos materiais roubados.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi encerrada.

Com O Tempo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados